miércoles, 30 de julio de 2014

Búsqueda y Deseo

 
 
Quiero ahuyentar
de mis versos la tristeza
hermana, amiga, compañera,
de tantos avatares
que ha mirado por mis ojos
sin consuelo
con la estirpe y mudez
de su desvelo.
Quiero que se vaya
a lomo del silencio
en galope de infinitos caminos
de nieblas y llantos pero ajenos.
Que no toque
la candidez de un día claro
donde quiero aposentar
mis rosedales.
Quiero desgranar nuevos pétalos
que dulces perfumen
la raíz de nuevos versos.
 
Malu de Lujan


2 comentarios:

Rafael dijo...

Siempre es lo mejor, aunque duela un poco el alma.
Un abrazo.

Arthur dijo...

Sou Артур Борис, residente/cidadão da República da Rússia. Tenho 42 anos, empresário/empresário. Além disso, uma vez tive dificuldades em financiar meu projeto/negócio, se não fosse por um bom amigo meu que me apresentou ao Sr. Pedro para obter um empréstimo no valor de $ 250.000 USD de sua empresa. Quando os contatei, levou apenas cinco dias úteis para concluir meu processo de empréstimo e transferi-lo para minha conta. Mesmo com um histórico de crédito ruim, eles ainda oferecem seus serviços a você. Eles também oferecem todos os tipos de empréstimos, como empréstimos comerciais, empréstimos imobiliários, empréstimos pessoais, empréstimos para automóveis. Não sei como agradecê-los pelo que fizeram por mim, mas Deus os recompensará de acordo com suas riquezas em glória. Se você precisar de assistência financeira urgente, entre em contato hoje mesmo por e-mail, pedroloanss@gmail.com .